Escolha uma Página

CONTATO

Para mais detalhes e informações sobre a Escunas Pirata,

entre em contato conosco, ficaremos felizes em poder ajudá-lo!

INFORMAÇÕES

ENDEREÇO

RUA ANTENOR BORGES, 761, CANASVIEIRAS

FLORIANÓPOLIS – SANTA CATARINA – BRASIL

}

DIA DOS PASSEIOS

TODOS OS DIAS

EXPEDIENTE DA BILHETERIA:

8:00h ÀS 16:20h

w

TELEFONES

+55 (48) 3266-1911 – Bilheteria
+55 (48) 3307-1193 – Administrativo
+55 (48) 98428-8541 – Reservas

 

ENTRE EM CONTATO

Além do site, onde posso encontrar tickets dos passeios?

O bilhete para o passeio pode ser adquirido diretamente em nossa bilheteria, localizada na Praia de Canasvieiras, próximo ao trapiche (Rua Antenor Borges, 761). Também é possível comprar com nossos promotores de venda, que costumam circular nas Praias do Norte de Florianópolis, ou diretamente com nossas agências licenciadas. Reservas antecipadas podem ser realizadas através do Whatsapp ou do Telefone.

Atendemos todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 8:00 às 16:20.

📱 (48) 98428-8541
📞(48) 3266-1911

Como faço para tornar meu estabelecimento um Ponto de Vendas do Escunas Pirata?

Os passeios de Escunas Piratas oferecem uma experiência turística de alta qualidade. Neles é possível desfrutar das mais belas paisagens enquanto os piratas mais loucos forjam batalhas, promovem concursos, dança, teatro e entretenimento para toda família. Oferecer os bilhetes das Escunas Pirata para os seus clientes é uma maneira de agregar ao roteiro tradicional uma vivência única, na qual eles poderão descobrir o seu pirata interior e conhecer um pouco da história do litoral.

Se você possui uma pousada, agência de turismo ou estabelecimento que deseja se tornar um Ponto de Vendas, entre em contato com o setor administrativo do Escunas Pirata através do telefone (48) 3307-1193 ou do e-mail [email protected] e agende um horário para conversar com nossos consultores comerciais.

Existe política de meia-entrada?

A política de meia-entrada é garantida através da Lei Federal nº12.933/2013 que vigora em todo o território nacional, e das Leis Regionais vigentes que se aplicam somente em alguns estados e municípios onde as leis foram publicadas.

No que diz respeito à meia entrada para estudantes, a Lei Federal assegura acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral. Já o artigo 23 do Estatuto do Idoso garante pagamento da metade do preço do ingresso para maiores de 60 anos em atividades de lazer.

Conforme o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Escunas Pirata, nossa atividade econômica principal é de transporte aquaviário para passeios turísticos, logo, não se enquadra nas políticas de meia-entrada vigentes. No entanto, oferecemos gratuidade nos ingressos de crianças com até 1,20 metros de altura e para pessoas com deficiência (PCD). Solicitamos que pessoas com deficiência que não seja visualmente identificada portem consigo documentação de comprovação.

Qual o valor de entrada na Ilha de Anhatomirim?

Para ingresso na fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, parte dos passeios Fortaleza Full e Fortaleza Pocket, é cobrada uma taxa de visitação, utilizada na manutenção dos monumentos e na estrutura de apoio ao visitante. Esta é recolhida pela Universidade Federal de Santa Catarina, que detém a guarda e tutela da fortaleza através de um convênio com o Ministério da Marinha e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, desde 1979.

Segundo a Resolução Normativa nº05/CC/2010, de 29 de novembro de 2010, o valor inteiro da taxa de entrada é de R$8,00 enquanto que a meia entrada para estudantes, mediante comprovação, é de R$4,00. Pessoas acima de 60 anos e crianças até 5 anos são isentas da taxa. Para mais informações, acesse o site da UFSC sobre as Fortalezas de Florianópolis.

Há alguma restrição sobre o que pode ser levado dentro do barco durante o passeio?

Não há problema em levar cooler ou bolsa térmica com bebidas e comidas, carrinho de bebê, boias ou acessórios para banho de mar. Nosso único pedido é que não sejam levadas garrafas de vidro para dentro da embarcação, por motivos de segurança. Já latinhas e garrafas PET são permitidas.

Perdi um objeto dentro do barco, o que faço?

O Escunas Pirata não se responsabiliza por objetos deixados nas embarcações. No entanto, faremos o possível para melhor te atender nesta situação. Solicitamos que você nos encaminhe por e-mail, Whatsapp ou Telefone algumas informações como data do passeio, horário de embarque e descrição do objeto. Em seguida, entraremos em contato com a equipe do barco no qual o passeio foi realizado e retornaremos assim que tivermos mais detalhes!

📱 (48) 98428-8541
📞 (48) 32666-1911
📩 [email protected]