Contato

Antes de entrar em contato conosco, verifique a página FAQ - Perguntas frequentes. Possivelmente você vai encontrar respostas para suas dúvidas.

FAQ - Perguntas frequentes

  1.    Na própria bilheteria no Trapiche de Canasvieiras (com o risco de esgotamento dos ingressos e filas)
  2.    Em agências de turismo autorizadas nas Praias de Florianópolis
  3.    Com os vendedores autorizados nas Praias de Florianópolis
  4.    Em hotéis e restaurantes parceiros.

Deverá indicar ao hóspede/turista as Agências de Turismo credenciadas, ou o site ou encaminhar ao Trapiche.

Uma vez a Agência de Turismo ter atendido a exigência de se regularizar como Ponto de Venda, esta estará apta a vender os passeios de todas as embarcações.

Para os turistas que compraram o ticket pela internet sugere-se chegar com 40 minutos de antecedência para troca do ticket. O embarque inicia-se sempre com 20 minutos de antecedência do horário de partida.

Infelizmente os passeios de escunas são considerados passeios turísticos e por isso, não entram no escopo da Lei da Meia Entrada que privilegia atividades culturais e esportivas. Dessa forma, não temos nenhuma política de meia entrada.

A entrada na ilha de Anhatomirim é paga e o valor é de R$ 8,00 (aceitam somente pagamento em dinheiro). A Universidade Federal de Santa Catarina e o ICMBio são as entidades que administram as visitações na ilha. Por ser considerado um atrativo cultural existe política de meia entrada e Estudantes, Idosos e Professores possuem direito a meia entrada (R$ 4,00).

Escunas Pirata

Endereço: Rua Antenor Borges, 761.
Florianópolis - SC, 88054-160

Contato: +55 (48) 3266-1911

Email: contato@escunaspirata.com.br

Horário de Expediente da Bilheteria: 8:00 às 16:20